Outros

Foram liberados mais dispositivos da TUYA para serem usados como gatilho de rotina na Alexa.

Recentemente, foram liberados mais dispositivos da TUYA para serem usados como gatilho de rotina na Alexa. Agora, além dos sensores, é possível utilizar interruptores, módulos internos, tomadas, lâmpadas, fitas de led e outros dispositivos da TUYA como gatilhos. Esses dispositivos podem ser tanto de modelo WIFI como ZIGBEE, o que expande enormemente as opções de automação para os usuários.

Foram liberados mais dispositivos da TUYA para serem usados como gatilho de rotina na

No vídeo, será explicado passo a passo como fazer as programações das rotinas. Além disso, o autor disponibiliza informações sobre os produtos usados no vídeo, que podem ser encontrados na Amazon, Mercado Livre e Aliexpress, assim como uma página na Amazon com recomendações de dispositivos Alexa e casa inteligente.

O autor também desenvolveu uma ferramenta atualizada para auxiliar nas pesquisas de produtos de casa inteligente, facilitando a seleção de acordo com o tipo de aplicação, protocolo, fabricante, etc. Essa atualização amplia as possibilidades de uso dos dispositivos da TUYA com a Alexa, permitindo criar automações personalizadas e tornar a casa mais inteligente e conectada.

Dispositivos liberados da TUYA

A TUYA liberou uma ampla seleção de dispositivos que podem ser utilizados como gatilho de rotina na Alexa. Agora, é possível utilizar interruptores, módulos internos, tomadas, lâmpadas, fitas de led e outros dispositivos da TUYA como gatilhos. Esses dispositivos podem ser modelos tanto WIFI como ZIGBEE, o que oferece uma grande variedade de opções para os usuários explorarem.

Opções De Uso

Com a liberação dos dispositivos da TUYA, surgem diversas opções de uso para os usuários. É possível criar uma campainha inteligente utilizando os interruptores da TUYA, o que permite receber avisos na Alexa quando alguém tocar a campainha. Além disso, é possível fazer um paralelo virtual entre interruptores TUYA e interruptores SONOFF, o que amplia as possibilidades de automação residencial.

Programações das rotinas

Para aproveitar ao máximo os dispositivos liberados da TUYA, é importante entender como configurar as rotinas. No vídeo explicativo disponibilizado pelo autor, são apresentadas detalhadamente as programações das rotinas, mostrando passo a passo como realizar as configurações necessárias.

Dispositivos ZigBee

Vale ressaltar que os dispositivos ZigBee liberados pela TUYA necessitam de um HUB ZigBee para conectar. Portanto, é importante garantir a compatibilidade com um HUB ZigBee antes de adquirir esses dispositivos.

Informações sobre produtos

Os dispositivos liberados pela TUYA estão disponíveis em diferentes plataformas de compra, como Amazon, Mercado Livre e Aliexpress. O autor do vídeo também possui uma página na Amazon com recomendações de dispositivos Alexa e casa inteligente, facilitando a escolha dos melhores produtos para cada necessidade.

Informações sobre Alexa

No vídeo, o autor fornece diversas informações úteis sobre a Alexa. São abordadas as habilidades disponíveis, configurações, funções avançadas e até mesmo dicas práticas para aproveitar ao máximo os recursos da Alexa. Além disso, são disponibilizados vídeos explicativos que auxiliam os usuários a utilizar as funções da Alexa de forma eficiente.

thumb grupo

Ferramenta para pesquisas

O autor desenvolveu uma ferramenta atualizada para auxiliar nas pesquisas de produtos de casa inteligente. Essa ferramenta conta com filtros que permitem realizar buscas de acordo com o tipo de aplicação desejada, protocolo, fabricante, entre outros critérios. Com essa ferramenta, os usuários podem encontrar os produtos ideais para suas necessidades de automação residencial.

Aumento na lista de dispositivos

Com a liberação dos dispositivos da TUYA, houve um aumento significativo na lista de dispositivos compatíveis com a Alexa para disparar gatilhos de rotina. Agora, é possível utilizar interruptores, tomadas, lâmpadas e outros dispositivos da TUYA como gatilhos na Alexa. Isso oferece aos usuários uma maior flexibilidade na hora de criar rotinas personalizadas.

Automatização com pequeno delay

É importante ter em mente que a automação com os dispositivos liberados pela TUYA pode apresentar um pequeno delay devido à latência de execução entre os servidores da TUYA, Amazon e E-Link. Por envolver diversos servidores para executar as ações programadas, é possível que haja um pequeno atraso entre o acionamento do dispositivo e a execução da rotina.

Paralelo virtual entre Tuya e Sonoff

Para realizar um paralelo virtual entre dispositivos da Tuya e Sonoff, é necessário fazer quatro programações, sendo duas para ligar e duas para desligar. Essas programações podem ser configuradas dentro do aplicativo da Tuya, seguindo as orientações disponibilizadas no vídeo explicativo.

Com as novidades e opções de dispositivos liberados pela TUYA, os usuários têm um leque enorme de opções para explorar na hora de criar automações inteligentes em suas casas. É possível utilizar os dispositivos em diversos cenários, desde a criação de uma campainha inteligente até a integração com outros sistemas, como o paralelo virtual entre Tuya e Sonoff. Não perca a oportunidade de deixar sua casa ainda mais inteligente com os dispositivos da TUYA.

thumb grupo
Quando você compra por meio de links em nosso site, podemos ganhar uma comissão de afiliado sem nenhum custo para você.
OBS – Se você achou alguma foto que não possuem seus devidos créditos, entre em contato para que possamos adicionar os devidos créditos necessários.

Marcela Rafaela

Meu nome é Marcela, e sou dona de casa, autora e escritora deste site e também apaixonada por encontrar as melhores ofertas do momento, realizar diversos Melhores Reviews e Cupons de desconto para compartilhar com os nossos leitores. sempre fui fascinada pelo mundo da tecnologia e pelo empreendedorismo, e ao longo dos anos, essas paixões me levaram a criar algo realmente especial.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo